segunda-feira, 12 de julho de 2010

17 Again


Minha esposa já havia me chamado pra assistir esse filme e eu recusei antes, daí depois que soube que o Matthew Perry fazia a versão mais velha de Zac Efron, me animei, assisti e achei bacaninha. Mas lógico que outros pontos no filme me chamaram a atenção:

- O melhor amigo do personagem de Matthew/Zac é o Ned, a Man-Child com a casa lotada com todos os apetrechos possíveis de Star Wars, Senhor dos Anéis e afins. Ele é interpretado por Thomas Lennon, que fez uma participação na 5ª temporada de FRIENDS nos últimos episódios, como o Croupier de BlackJack que Joey cismou que era o seu "Gêmeo de Mão". Só Joey mesmo.






- Outra que quase passa batida é, mais uma vez, a participação de Gregory Sporleder, que já foi citado anteriormente neste blog. Ele era o olheiro, e só foi exibido por meros instantes, mas, ora, sou um bom fisionomista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!