sexta-feira, 25 de junho de 2010

Don't Lie to me in Tulsa

Assistindo ao episódio 2x02 de Lie to me, reconheci essa figura.
Monique Edwards (só soube o nome depois de pesquisar) fez uma pequena participação em Lie to me como a mãe do Universitário negro acusado de "estupro presumido". Ela também fez, em FRIENDS, uma das funcionárias da empresa em que Chandler trabalhava como Analista (muito embora seus friends não fizessem a menor ideia do que isso significava) em Tulsa, e peguei essas imagens da sala de reuniões durante o Natal em Tulsa (também o nome do episódio).
Vale ressaltar também nesse episódio a participação de Selma Blair (a figura da paixão de Hellboy, em filme homônimo), fazendo a Vice-presidente regional que dá em cima de Chandler.
Tentarei pontuar os famosos que fizeram participações em FRIENDS, embora a ideia não soe muito original pra mim, por causa da quantidade de sites na web que já fazem isso, mas buscarei assim mesmo! Tenham um bom fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou testando a eficiência dos comentários no blog. Muitos me advertiram a NÃO COLOCAR a possibilidade dos usuários postarem comentários, mas prefiro confiar em vocês! Não me desapontem!